google finance criptomoedas como funciona ?

google finance criptomoedas como funciona ?
Continua após a publicidade..

google finance criptomoedas oque é ?Google finance, mais conhecido como Google financeiro, também é reconhecido como uma API de comparação. A comparação é muito afinada, além disso postar os preços e valores em ações na bolsa de várias empresas financeiras.

Como exemplo básico, o sistema de ações do Google finace criptomoedas, pode lhe informar o valor exato em tempo real. Investidores que trabalham com ativos de empresas estatais, também fazem o uso dessa tecnologia. Saber qual empresa, está valendo mais em ações no mercado também pode ser muito interessante.

Atualmente, o mercado de ações ou bolsa de valores, também apresenta alta (high) ou baixa (low) durante vários períodos. Com a API  do Google finance, também é possível  fazer comparação entre as empresas deercado. Digamos que em sua carteira digital, estejam a empresa Vale e Petrobras. De antemão, já é possível fazer uma breve comparação entre as ações utilizando o Google drive.

Continua após a publicidade..

O Google drive, também fornece vários outros recursos, incluindo também o Google finace planilhas. Para evitar surpresas ao longo do dia, fazer essas pequenas comparações, também pode lhe ajudar na tomada de decisão. De fato, um investidor aliado a tecnologia, também pode prever futuras perdas apenas usa do esses recursos.

Google finance criptomoedas   cloud  oque é?

Essa dica, vai ser muito útil, principalmente pra você que trabalha com ações na bolsa de valores. Em primeiro lugar, será necessário usar o Google drive planilhas, e além disso já faz parte dos serviços gratuitos do Google. O Google drive, nada mais é do que um serviço de cloud de alta performance ofertado inicialmente gratuito.

Partindo para o modo avançado, também pode ser contratado mais espaço na nuvem. Neste local em cloud, vídeos ou imagens são guardados de forma muito segura, também pode ser acessado de outros dispositivos. Dentro do Google drive, também pode ser disponibilizado o Google finance.

Esta API por sua vez, tem a difícil tarefa de criar, organizar e até mesmo comparar ativos da bolsa de valores.  O Google financeiro API, teve sua história começada por volta de 2006. Desde lá, muitas iniciativas técnicas foram realizadas, contudo hoje em 2022, também está disponível na versão de testes ou beta.

Como criar uma planilha no Google drive? Quando falamos em planilhas, não me refiro há apenas uma planilha do Excel certo! Por fim, vamos dar algumas dicas de como usar o Google finance dentro do Google drive. De antemão, está API  além disso faz as comparações entre os ativos da bolsa de valores.

Como criar uma planilha do Google finance?

Antes de mais nada, acesse seu Google drive, e clique em planilhas, ao fim clique em nova planilha. Lembre-se, de que citamos acima que também podemos fazer comparações? Vamos seguir partindo deste ponto crucial!  fazer uma planilha de acompanhamento, além disso cotações de ações da bolsa de valores.

Vamos dar uma conferida no layout antes de mais nada, também vamos  abrir o google drive.

Para iniciar uma nova planilha de finanças, também podemos clicar no “botãozinho” chamado planilha. Como nosso intuito, é criar uma planilha financeira, além disso  abrindo essa nova planilha vamos destacar alguns pontos.

Antes de começar, será preciso dar um nome à essa planilha , vamos chamá-la de cotação bolsa de valores.  Essa é a parte mais legal

fazer com quê, seja uma planilha rápida. Não esqueça de marcar os pontos em destaque, como : empresas a ser comparadas e fique atento a data. Pois, a bolsa de valores não opera em fins de semana.

Digamos que em sua carteira digital, esta já empresas como, Petrobras, Vale do Rio doce, e eletroBraz. Lembre-se, de que junto a esses nomes, também deve ser estudado quantas ações cada empresa possui. Neste caso, quanto quer investir.  Por se tratar de uma planilha financeira, também o Google finance traz automaticamente as informações.

UNI PLUS

Tags: | | |

Sobre o Autor

andre
andre

Sou André, redator do investfinance apaixonado por economia! Meu foco é passar uma informação clara e baseada na experiência dos nossos leitores.