seguro residencial vale a pena? Compare 10 serviços

seguro residencial vale a pena? Compare 10 serviços
Continua após a publicidade..

Como contratar um seguro residencial pagando pouco? Ou seja, quais as empresas que podem fornecer uma ampla tabela de serviços?

Em primeiro lugar, que fique bem claro! Em seu próprio banco já possui este serviço. Ademais, mesmo que não seja o bastante, também vamos listar alguns exemplos!

Pensa em contratar um seguro residencial? Ou não não sabe se vale a pena? Trouxemos 10 opções para você avaliar o serviço!

Continua após a publicidade..

Primeiramente, nos últimos tempos, a preocupação com os bens materiais. Ou seja, tem crescido e a busca por serviços de seguros estão cada vez mais fortes.

Quais são as etapas de contratação de um seguro?

Antes de contratar um seguro, saiba quais são as etapas do processo! Ou seja, fique por dentro de como proceder ao final de tudo,

São cinco os passos principais para a contratação de um seguro: a cotação de seguro, vistoria do carro, análise de proposta, entrega de documentos e assinatura do contrato

Como lado positivo, temos uma maior preocupação da população pela proteção do seu imóvel. Por isso, o número de seguradoras tem crescido, mas algumas podem não ser tão confiáveis assim.

Portanto, trouxemos algumas opções confiáveis para você analisar o custo benefício de um seguro residencial. Vamos lá?

Por que contratar um seguro residencial?

Primeiramente, todos nós sabemos como proteger o nosso lar é algo ideal. Afinal, imprevistos e danos podem surgir do dia para a noite.

Por isso, se prevenir para evitar os danos de possíveis problemas é uma das melhores coisas que você pode fazer.

Mas, muito além disso, uma das razões para contratar um seguro residencial é a indenização. Afinal, caso ocorra algo muito grave, você poderá reconstruir a sua casa até mesmo do zero.

Portanto, nada melhor do que garantir a estabilidade da sua casa ou apartamento, não é mesmo? Por isso, trouxemos 10 opções de seguro residencial que podem te ajudar nesse momento. Vamos conferir?

1 – Bradesco Seguros.

Primeiramente, a Bradesco Seguros é considerada por muitos o melhor lugar para contratar um seguro. Os benefícios ofertados são a razão para toda essa aclamação.

A variação de cobertura é diversa. Mas, todos os planos ofertados pela Bradesco Seguros tendem a cobrir o que você precisa.

Incêndios, explosões, desastres naturais, roubo, alagamento, entre outros, fazem parte dos serviços de cobertura da seguradora.

Além disso, ela também fornece serviços adicionais para os seus clientes, tais como eletricista, encanador, profissional de serviços gerais etc.

Para solicitar o seguro, é necessário que você vá a uma agência Bradesco! Ademais, identifique qual o melhor plano para você.

2 – Liberty Seguros

Uma seguradora com forte presença no mercado nacional, a Liberty Seguros tem diversos serviços para quem quer proteger sua casa.

Entre eles estão incêndio, alagamento, desmoronamento, acidentes naturais!

A contratação pode ter coberturas opcionais, mas todas são vantajosas para quem quer contratar esse tipo de seguro.

2- Liberty Seguros.

Em primeiro lugar, a seguradora liberty conta com uma gama de serviços! Ou seja, alem de manter o suporte à mais serviços, também possui experiência!

Ademais, trabalhando no , mercado com a capacidade de atender de forma ampla. Contudo, atende também em áreas distintas! Confira alguns exemplos seguir;

  • Ao mesmo tempo, conta com seguros automotivos novos e usados!
  • Contudo, há também seguros de casas em ampla escala.
  • Seguro de vida, além disso oferece uma cobertura ampla.
  • Diárias de incapacidade temporária por acidente.
  • Em primeiro lugar, está incluso Diárias de internação hospitalar por acidente.
  • Diárias de internação hospitalar por acidente em UTI.
  • Invalidez permanente total ou parcial por acidente majorada.

3-Unimed Seguros, como contratar um seguro?

Serviço de seguro ofertado por essa grande rede de planos de saúde, a Unimed Seguros se destaca no mercado devido a suas ótimas opções.

Incêndio, alagamento, roubo, chuvas fortes, desastres naturais, entre outros, são alguns dos serviços de seguro ofertados por eles.

Além disso, é possível conseguir serviços extras – como indenizações – em planos adicionais do seguro.

Portanto, se você deseja contratar o serviço da Unimed Seguros, entre no site oficial e veja qual plano é mais indicado para você.

4 – Tokio Marine.

Empresa japonesa, especializada na cobertura de seguros, a Tokio Marine já tem espaço no mercado brasileiro há bastante tempo.

Ademais, possui uma das melhores coberturas para seguro imobiliário! Ou seja, cobre tudo o que pode acontecer.

Por fim, Incêndio, roubo, furto, alagamento, desastres naturais, entre outros. Por outro lado, as opções de seguro são ideais para quem quer proteger a sua casa.

Em conclusão, caso queira contratar um seguro pela Tokio Marine, entre em contato através do seu site oficial.

5 – Mapfre.

Ao longo do tempo, a empresa Mapfre também destacou-se! Embora este ramo seja competitivo, alé, de se manter como referencia também fornece de forma ampla.

Ou seja, a empresa é bastante popular no ramo de seguros! De certa forma, a Mapfre oferece soluções de diversos tipos para cobrir danos ao seu imóvel.

Além disso, veja quais são as coberturas;

  • Alagamento.
  • Incêndio.
  • Desastres naturais.
  • explosões.

Por fim, estes são apenas alguns dos serviços oferecidos por ela para encobrir a sua casa.

Em conclusão, dependendo das suas necessidades, é possível ter coberturas extras no plano solicitado.

6 – Sompo seguros.

A sua casa é o melhor lugar do mundo! Por isso, o seguro Sompo Residencial é simples, abrangente e feito sob medida para atender suas necessidades.

Em outras palavras, com coberturas para proteção do seu patrimônio, serviços de assistência 24 horas e diversas formas de pagamento.​ Conheça o nosso seguro patrimonial.

Entre os principais serviços que oferecem para o seu imóvel! Ou seja, dentre elas estão: incêndios, raios, explosões e destruição total do imóvel.

Por fim, outras coberturas como podem ser adicionadas.

7 – Zurich.

Talvez, esta seja a empresa que procura! Em outras palavras, também oferece ampla cobertura.

Ou seja, a empresa suíça de seguros que atua no Brasil, além de possuir uma ampla variedades. Por outro lado, já esta à muito tempo no mercado.

Contudo, em seu plano básico, apresenta serviços tais como: problemas como incêndio, explosões, desastres naturais.

Além disso, é possível ter outros benefícios dependendo da sua necessidade.

8 – HDI Seguros.

Com uma das melhores reputações do ramo de seguros, a HDI Seguros é ideal para quem quer prevenir qualquer dano possível em sua casa.

Os seus serviços de cobertura são variados: explosões, incêndios, danos por desastres naturais, problemas de rede elétrica, entre outros.

Mas, um grande diferencial que ela possui é ofertar o seguro de eletrodomésticos e móveis. Afinal, eles também são parte fundamental de uma casa.

9 – Porto Seguro.

Sendo assim, Uma das seguradoras mais conhecidas do mercado brasileiro, a Porto Seguro é referência para quem quer seguro imobiliário.

O seu serviço de proteção e amparo é um dos mais bem avaliados, e a seguradora tem cobertura para diversos tipos de problemas possíveis.

Aliás, a contratação é menos burocrática em comparação com outras do mercado.

10 – Cliclic.

Com entradas a partir de R$3,00, é possível ter proteção para a sua casa no Cliclic.

A seguradora oferece diversos tipos de coberturas, entre elas incêndios, alagamentos, desastres naturais, danos elétricos, entre outros.

Além disso, tem um serviço de assistência 24h para te ajudar em qualquer momento do dia.

Como solicitar o seguro residencial pagando pouco?

Como contratar um seguro pagando pouco? Ou seja, quais são as empresas mais baratas do mercado?

Ademais, o banco caixa do governo federal também tem ótimas opções! Como contratar um seguro da caixa?

Além disso, você pode acionar o seguro residencial Caixa através dos seguintes canais de atendimento da agência:

  1. Pelo telefone da Central de Serviços e Relacionamento:
  2. Contudo, pode ser feito em sua agencia!
  3. Através do chat da Caixa Seguradora;
  4. Pessoalmente em uma das agências da Caixa Econômica Federal.
MUNDO KID

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

andre
andre

Sou André, redator do investfinance apaixonado por economia! Meu foco é passar uma informação clara e baseada na experiência dos nossos leitores.