servicios de email marketing: como trabalhar com estratégias para vender mais com Google ads?

servicios de email marketing: como trabalhar com estratégias para vender mais com Google ads?
Continua após a publicidade..

Os servicios de email marketing, é uma ótima ferramenta para alcançar mais clientes. Além disso, pode servir de cartão de visita para sua empresa. Mas afinal, já sabe oque l é email marketing?

O email marketing, também é o ponto de ligação entre empresa e cliente. No entanto, essa ferramenta serve para apresentar seus produtos através do e-mail.

Dessa forma, à medida que vão chegando mais produtos seus clientes serão notificados. Ademais, se aliado a outras tecnologias de Cash back também impulsiona ainda mais!

Continua após a publicidade..

A ideia de enviar um e-mail personalizado para seu cliente, deu-se início em 1970. Ou seja, quando um gerente teve a brilhante ideia de enviar mais de 300 e-mails em promoção de computadores.

Por fim, essa ideia deu tão certo que resultou em mais de 13 milhões de dólares.

Como funciona os servicios de email marketing?

Como usar o servicios de email marketing personalizado? Em primeiro lugar, Isso abriu as portas para novas formas de comunicação. Por outro lado, mas também criou regras para proteger os consumidores de spam não solicitado.

Dessa forma, nos anos 2000, ficou claro que apenas pensar em enviar cada vez mais e-mails. Ademais, sem pensar no destinatário ou no conteúdo não era suficiente para ter bons resultados.

Desde então, o mercado percebeu que para implementar um e-mail marketing eficaz e não acabar em uma caixa de spam.

O advento de tecnologias, como os smartphones e novas formas de relacionamento como as redes sociais também tiveram impacto no e-mail marketing.

Ao mesmo tempo, independente da tecnologia sabemos que hoje é importante focar nas necessidades de cada usuário.

Além disso, quando se trata de e-mail todo respeito ao espaço do cliente e incomensurável.

Assim, o que começou como um meio de comunicação evoluiu para uma estratégia de lidar com potenciais clientes.

Leia também.

Como usar o Google Ads para marketing digital?

Em primeiro lugar, as ferramentas de automação de marketing como o RD Station Marketing permitem a segmentação e análise avançada das mensagens remetidas.

Ou seja, esta é uma abordagem estratégica para o servicios de email marketing. Outra abordagem interessante, é conectar Google ads e e-mail marketing. O que acontece, é que estamos focado apenas um uma estratégia.

Dessa forma, não conseguimos ampliar nossa carteira de clientes. Por exemplo: trabalhando como afiliado de Google ads, também é possível fazer vendas online.

Em outras palavras, além de vender produtos digitais, também pode alcançar mais clientes com o marketing digital. Essas são duas ferramentas Poderosas, para vender online na Internet.

Google Ads para Afiliados: Como funciona?

Para começar, devemos compreender o que é marketing de afiliados. Ele funciona como um meio de ganhar dinheiro divulgando produtos e/ou serviços que são de outra pessoa.

Ou seja, você não vende o produto, mas ganha uma comissão por divulgar esse produto na internet. Neste sentido, o Google Ads para Afiliados se baseia na ideia de mostrar o anúncio para pessoas que buscam pelo serviço específico.

Por exemplo, quando alguém busca por aulas de piano, irei vincular os meus anúncios para esse público, e não somente para qualquer um que acessar o anúncio.

Para começar a trabalhar como afiliado no Google Ads, você deve estar vinculado a outras plataformas afiliadas que oferecem produtos. Entre as plataformas que você pode se associar, podemos citar:

  • Hotmart;
  • Eduzz;
  • Braip.

Assim, quando você for um afiliado, você irá lucrar por cada venda realizada em uma das plataformas que você se vinculou. Por isso, se alguém tem interesse prévio no produto que você divulga, é dinheiro garantido na sua conta quando a compra for fechada.

Existem três passos para conseguir lucrar muito como afiliado. Confira:

  • Divulgue o seu produto como afiliado e aguarde até que alguém realize a compra;
  • Espero os cliques que irão surgir no seu anúncio;
  • Aguarde a confirmação da sua venda.

Pronto! Desta maneira, você irá lucrar por ser afiliado a um produto no qual você não é criador ou proprietário. Ou seja, você vai ter muito dinheiro apenas para divulgar o trabalho de outras pessoas! Não parece vantajoso para você?

Google Ads para Afiliados: Como Fazer sua primeira Campanha?

Para começar, é necessário que você entre no site que será listado abaixo e crie uma conta exclusiva para ser afiliado. Você pode logar com uma conta do Google existente, mas tudo, é preciso traçar sua estratégia de marketing digital.

A recomendação, é criar uma conta exclusiva para ser afiliado. Segue o link para conseguir realizar o cadastro:

Em seguida, você deve selecionar o tipo de publicidade que você irá praticar dentro da plataforma. Neste momento, selecione a opção de “Ser um especialista” para ter acesso ao mundo dos afiliados do Google Ads.

Logo após, será necessário que você crie uma campanha fictícia para compreender como funciona o sistema de gestão para afiliados do Google Ads. Esse processo é bastante intuitivo, pois o site fornece informações claras de como proceder .

Tags: | | | | | | |

Sobre o Autor

andre
andre

Sou André, redator do investfinance apaixonado por economia! Meu foco é passar uma informação clara e baseada na experiência dos nossos leitores.